Eu Abandonei

agosto 15, 2017


Eu abandonei
Olá, terráqueos. Como vão?

Tem bastante tempo que eu não escrevo por aqui, não é mesmo? Prometi que depois das mudanças e principalmente do nome, as coisas agitariam mais. PORÉÉÉM, a vida não tem sido tranquila. As responsabilidades estão chegando e por isso, o tempo tem ficado bem escasso.

Contudo, como amo escrever e sou brasileira, não desistirei disso aqui nunca. E por isso, trago mais uma maluquice que passou pela minha cabeça.

Depois de ler alguns livros bastante decepcionantes, eu resolvi criar uma coluna chamada, “Eu abandonei”. Este espaço será destinado a explicar o porquê de eu ter desistido de uma determinada obra e em que pé eu abandonei o livro.

Bom, espero não movimentar muito essa coluna, pois, fico triste toda vez que abandono um. Mas, nem tudo são flores. E há péssimos livros sendo vendidos como best-sellers.

Espero que essa coluna ajude um pouco a todos nós, e que possamos compartilhar, - como sempre – o nosso sentimento de amor e ódio por todos os nossos livros. Em breve teremos a nossa primeira postagem! <3

*Observações* Gostaria de lembrar que tudo aqui é uma questão pessoal. Não sou dona da verdade e nem sou crítica literária. Só gosto de dar as minhas opiniões, sobre as obras que leio. *Observações*


You Might Also Like

0 comentários

Conheça nosso Facebook

© Depois do Clouds - 2017. Todos os direitos reservados. Todos os textos e fotos publicados são produzidos por Helen Linhares, criadora do Blog, exceto quando sinalizado