Boa Noite, Darth Vader de Jeffrey Brown

novembro 07, 2016


SINOPSE: Hora de dormir. As habilidade de pai de Darth Vader são colocadas à prova quando Luke e Leia se negam a ir para cama. Será que ele consegue acalmá-los lendo histórias sobre Han Solo, Yoda, Boba Fett, e outros personagens, cada um deles se  preparando para dormir? A obra foi escrita e ilustrada pelo premiado quadrinista Jeffrey Brown, o mesmo autor de Darth Vader e Filho, Princesinha de Vader e a série Academia Jedi.

RESENHA: Ler Boa Noite, Darth Vader foi uma surpresa incrível. Eu não imaginava gostar tanto de um livrinho tão fofo, tão pequeno e que eu acreditava ser tão infantil. Deparei-me com um pai desejoso de fazer seus filhos dormirem a qualquer custo. E em função disso, acreditei que a história seria as inúmeras trapalhadas que o Darth Vader viria enfrentar para fazer o Luke a Lea dormirem. Mas, não! É muito melhor! 


Ele então resolve contar uma história muito fofa e engraçada com todos os personagens do mundo do Star Wars para acalmar as crianças. E estas histórias são tão legais, principalmente por haver um ar sonoro durante a leitura. É simplesmente encantador ler e se deparar com as possíveis situações que estes personagens se encontrariam na hora do sono.

Fiquei completamente encantada com o livro. A edição é fofa demais, as ilustrações são coloridas e incríveis, retrata muito bem o momento dos personagens, a capa é linda, enfim, é tudo muito convidativo. A Editora Aleph, mais uma vez fez um trabalho sem palavras para esta edição. Mal posso esperar para ler as outras histórias. Recomendo demais a leitura desse quadrinho e principalmente se você tiver filhos em casa, não deixe de ler para eles, será uma diversão em família. 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Título original: Goodnight, Darth Vader.
Autor: Jeffrey Brown
Editora: Aleph
Número de páginas: 64
Ano: 2016
Gênero: Ficção-Científica 
Onde encontrar? AMAZON | LIVRARIA TRAVESSA | SARAIVA
Nota: 
Livro recebido em parceria com a Editora Aleph.
OBS: Nenhum dos links acima geram valor monetário ao blog. Exceto quando sinalizado.

CONHEÇAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS

You Might Also Like

0 comentários

Conheça nosso Facebook

© Depois do Clouds - 2017. Todos os direitos reservados. Todos os textos e fotos publicados são produzidos por Helen Linhares, criadora do Blog, exceto quando sinalizado